16 dezembro 2007

25

E já lá vão 25 ... passa depressa.

Foi um grande dia, passado ao lado de quem eu mais gosto e de quem eu tenho a certeza que gosta de mim tal como eu sou. Gostam de coração. Gostam de verdade.

Os meus 3 desejos foram especiais. Há muita coisa que quero que se concretize para breve... Por isso, desta vez quero que tudo aquilo que pedi se realize nos próximos 6 meses.

Sim sim, porque isto de pedir desejos e não informar o encarregado das concretizações o factor TEMPO não está nada bem. Por isso, toca a realizá-los em 6 meses. O resto é conversa.

Só há um que peço sem data de validade... Qual será?!

4 comentários:

Anónimo disse...

PARABÉNS!
Que o tempo passa depressa não há dúvidas... o tempo voa a uma velocidade ultrasónica! Mas mesmo assim, ainda tens a tua vida inteira pela frente, muitos projectos, muitas surpresas!Quase que consigo advinhar os teus desejos, e espero do fndo do coração que os realizes... tu mereces! És uma pessoa super especial, e com um papel muio importante na vida de muitas pessoas :)
Desejo-te um ano em ceio, e mesmo que não consigas alcançar todos os teus desejos, não te preocupes: hás de conseguí-los! Não és pessoa de desistir!
Beijos grandes!
Dani

Anónimo disse...

Será que tem a ver connosco? :)

Nesse caso, o factor tempo não tem nada a dizer. Temos tudo a nosso favor...

Parabéns à minha mais que tudo. Beijinho bom...

Cláudia L. disse...

Obrigada Dani!

Tenho toda a certeza que todos os meus desejos se vão realizar, porque vou fazer o possível e o impossível para que tal aconteça.

O que quero muito é ter sempre os meus amigos por perto.

Cláudia L. disse...

O desejo sem tempo de validade não tem a ver connosco... pelo simples facto de a nossa vida em conjunto ser já um dado adquirido.
És a minha vida e não me imagino sem ti num único segundo dos meus dias.

Aquilo que pedi sem data de validade, o.s., que deve ser sempre uma constante ao longo da minha vida, é o que me vai permitir estar sempre a teu lado.

Obrigada vida. O nosso beijinho...