16 dezembro 2011

29


Os 25... os 26... os 27 e os 28. Hoje é a vez dos 29! Nestes anos que já passaram e, em especial estes 4 que aqui partilhei, lembro-me exatamente do que estava a sentir em cada um desses dias. Os 28 foram os mais brilhantes. Estava feliz há 1 ano atrás... :)

Hoje faço 29. São 10h10 e eu tenho o hábito de me parabenizar à hora em que nasci. Este ano que passou não foi dos mais fáceis da minha [ainda curta] vida. No entanto, já me disseram que a aproximação aos 30 tem destas coisas. Muitas coisas mudam. Nós mudamos e connosco a vida também muda. Só quero que seja para melhor. Estou a fazer por isso. Devagarinho, mas estou a fazer por isso. Para estes 29, sei que há muita coisa que vai mudar. Tem que mudar. Só volto a pedir o mesmo para estes próximos 366 dias [sim, porque o 2012 é bissexto]:

Sorte. Saúde. Sucesso. Para mim e para todos os que realmente me querem bem. 
♥♥♥

7 comentários:

apessoa disse...

Muitos Parabéns

Ana disse...

Parabéns! Que os 29 te tragam tudo isso de bom e muito mais:)

margarida disse...

Parabéns Cláudia!
Tenho muito gosto em conhecer-te. Desejo-te isso tudo e que todas as feridas sarem e que, de que jeito for, sejas MUITO feliz.
Beijinhos **

Mary disse...

Parabéns e tudo de bom ;) beijinho

Pedro disse...

Ainda vim a tempo de desejar aqui os Parabéns!:)

Beijinhos.

P.

Anita disse...

Embora um pouco atrasada aqui ficam os meus votos de parabéns :)

Muitas felicidades e um grande beijinho!!

jualmeida disse...

Tudo na vida nos faz crescer.
E como tu estás crescida!
beijocas e que a caminho dos 30 consigas uns respiros profundos para altos voos.