17 janeiro 2014

Run 4us Run


Deixem-me apresentar-vos o nosso blogue de corrida - Run 4us Run. Já andávamos a moer isto há algum tempo e finalmente arrancou. Este novo cantinho é escrito a 4 mãos, as minhas e as do meu homem {mais dele do que minhas, até ver}. Pretende-se que funcione como uma espécie de diário de bordo, onde vamos registando os nossos treinos e provas mas também para juntarmos num só sítio aquilo que vamos lendo e vendo por aí. O meu homem lê montes de coisas sobre corrida e, ao invés de partilhar só comigo, achamos por bem partilhar com a família blogosférica de corredores. Ou seja, se ainda estás a ler isto e não corres, deixa lá que não vale a pena lá ires. Mas se até corres e gostas ou estás a pensar em correr, vai até ao Run 4us Run e espreita o que por lá andamos a escrever. Se tiveres dicas, partilha por favor. E pronto, o mote de arranque foi este e quer-se que continue por muito tempo. É sinal que continuamos a correr. Vemo-nos também por lá. :)