16 abril 2014

eu nos 5 continentes

Adoro quando me lembro de ver este mapa. De certeza que não deve haver internet na Gronelândia nem na Mongólia, caso contrário também já podiam estar azulinhos. Já em África estão-me a falhar... ainda que seja no Senegal que passam mais tempo por aqui. Ali no Médio Oriente, países como o Iémen, Omã, Irão, Afeganistão, Turcomenistão e outros Nistãos nem nunca cá vieram cheirar a chicha... mal!  


Um abracinho grande e especial para o meu top 10 {países} + 3 {regiões}:

Portugal - Lisboa, Porto e Setúbal
Brasil - São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro
Reino Unido - Inglaterra, Escócia e Gales
Suécia - Norrbotten, Dalarna e Estocolmo
Uruguai - Montevideo
Espanha - Madrid, Barcelona e Alicante
Estados Unidos - Califórnia, Florida e Texas
França - Île-de-France, Picardie e Rhônes-Alpes 
Itália - Verona, Pádua e Milão
Alemanha - Mecklenburg-Vorpommern, North Rhine-Westphalia e Berlim


Em Portugal... gentes de Vila Real... mekié... cadê vocês? Já aí fui tantas vezes, gosto tanto do vosso Douro e vocês nada? Zero? Ainda mais mal


Malta das ilhas, vocês também estão bem azuis mas o analytics teima em não vos incluir neste mapa de Portugal, parecequéparvo este analytics! mal ...

3 comentários:

Varrendo Migalhas disse...

Que internacional que nós estamos!!!! :)))))

Unknown disse...

Um abracinho de Setúbal!! :)

Cláudia L. disse...

Beijinhos aí para a terra do choco! :)